Post by tigabvoibailo on Feb 12, 2022 1:14:10 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Battle of Warships: Naval Blitz IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam chaves ▞▞▞
▞▞▞ Battle of Warships: Naval Blitz 2022 version ▞▞▞
Agora sou da marinha Ok sempre Ok. ☺😊
O jogo fechado sozinho no meio de uma partida, o pior é que o problema não está no meu celular pois ele é um Motorola atual, por favor resolvem isso
Esse jogo é uma porcaria agora mudei minha avaliação de 3 estrelas para 1 . Estou jogando há mais de um ano e hoje o jogo deu uma falha grave, então excluí o aplicativo novamente pensando que estava com backup do Google, mas não, ele me recomeçou porque um noob perdeu toda a minha frota (25 navios todos máximo com bandeira pirata para bônus máximos) e o jogo não permitirá que você escolha seu próprio nome, ele fornece letras e números para o seu ID de batalha, e você não pode alterá-lo. Boa sorte para obter uma resposta do desenvolvedor ...
Este melhor jogo ao redor para pular um pouco para desabafar, não há nada de ruim a dizer sobre isso. Baixe agora!!! Atualização: na maioria das vezes isso é uma coisa boa, depois da atualização eu perdi meus navios e rank. Solicitarei um reembolso ao Google se não for corrigido
Jogo muito bom gráficos excelentes, efeitos sonoros perfeitos. Desenvolvedores estação de parabenos. Uma ideia para próxima atualização: fazer mapas com a costa dos paises europeus e japão com esclarecimentos das bombas tipo se somente na guerra mundial. Nos com os navios nos mares e a guerra nas cidades costeiras. Os mapas ja existente fica sendo a guerra do pacifico. Estão de parabens jogo excelente.
Eu sou o maior fã deste jogo. Eu uso para jogar o dia todo no tempo livre. A atualização mais recente é uma porcaria que a versão anterior era a melhor. Com a última atualização o jogo está muito confuso e não tem mais graça. Por favor, posso voltar para a versão anterior
Então, quando você pegar seu Gold Container, não espere obter um Yamato, ele parou nele 5 ou 6 vezes agora para mim e depois pulou de volta para um navio que eu já tenho, então apenas um FYI para você não espera obtê-lo a qualquer momento no futuro próximo Capitães.
Pior jogo até agora eu perdi todo o meu progresso depois de reiniciar meu telefone .. Eu já cheguei ao nível seis com muitas naves e agora estou de volta ao nível um como por que Desculpe dev, eu poderia te dar cinco estrelas, mas Perdi meu progresso depois que reiniciei meu telefone, então é isso, mas se você corrigir esse problema, provavelmente o instalaria novamente
Adorei o jogo, mas infelizmente ele começou a fechar. Eu pensei que fosse assim fechado, fechou tudo no baixo, continuo a desinstalei e instalei, fechou fechadodnv. Arrumem isso por favor, quero voltar a jogar. Núcleo J2. 1 dia e meio de jogo.
Eu tenho jogado isso por um mês e este jogo é realmente agradável de jogar. Por que você não pode adicionar as configurações onde você pode escolher o mapa com o qual deseja jogar?.
Uma estrela só para poder comentar, o jogo e muito ruim, demora muito para tudo, não gostei e não recomendo.
Coloca mais navios na atualização
Viu dar pq muitos vídeos gráficos bons mais infelizmente eu vou desinstalar o assistir
o jogo é bom porém não está funcionando a parte das premiações por vídeos assistidos
Foi divertido até eu ficar entediado... Agora shippa. Sem modos de jogo. Sem gráficos legais. Sem eventos .. POR FAVOR, ADICIONE-OS PARA O BEM DA COMUNIDADE
Nessa atualização simplemente não da pra jogar online , fica até o tempo limite sem nenhum jogador entrar e acabo jogando até agora só contra bot , ae outra : eu sei bot nesse jogo , e as partidas não são onlines , se não arrumarem quando vou de jogar.
Bom mas prazer! Fica lento após realizar algumas tarefas. Mesmo sendo seu navio completo não afeta muito o oponente, então vai perder mais que ganhar. Mas é um bom jogo sim!
Bom jogo, mas precisa de atenção aos detalhes. O efeito sonoro de chuva/tempestade é ensurdecedor em alguns mapas e a criação de partidas é profundamente falha.
foi um bom jogo. mas os recipientes são péssimos, gastei bem mais de 30 dolls neste jogo para platnum e recebi a mesma coisa repetidamente. então, ao abrir o recipiente de ouro, recebo a mesma coisa de novo e de novo. que é 2000 ouro!! que é touro. este jogo deve ter algo em sua programação que impossibilite avançar ou vencer. mesmo com prem pago. serviço... qual é o problema com isso. os que eu vejo aqui que são realmente capazes de avançar são aqueles que trapaceiam ou hackeam o jogo.
Quero meu dinheiro de volta. Comprei o Navio USS e estava jogando partidas que meu navio não destruiu, os navios destruídos da minha destruição mais Navio com apenas um tiro apenas um tiro, UM, para melhorar a minha jogatina sim, UM dano, para melhorar a minha jogatina efeito nenhum e só serviu para me ativar com ainda mais raiva.
AirAttack 2 - WW2 Airplanes Shooter Arkaadmängud gix
Está tudo bem .. um pouco lento de espera por atualizações .. A correspondência de equipe não é ruim na maioria das batalhas .. (quando está fora do caminho). Acho que o zoom da mira precisa de trabalho. Gostaria de saber "o que é EPIC sobre kits de reparo" Grande decepção economizando 1000 plat para kits de reparo.
E muito bom e maravilhoso para quem gosta de navios de guerra eu amo navios e principalmente o USS SOUTH DAKOTA BB-57 mas eu queria poder vender os navios que não uso seria mais prático. #Batalha de navios de guerra.
O jogo é muito enganador não diz nada sobre como acessar e criar arquivos no seu Google Drive. Cuidado, verifique sua conta do Google e acesso ao aplicativo
ótimo jogo porém abandonado pelos desenvolvedores que não atualiza para que possa ainda melhor e moderno
Perdi tudo!!! Tentei jogar hoje e ele me pediu para concordar com a política novamente. Depois de fazer isso, percebi que perdi todos os meus ganhos, todos os meus navios e todo o meu posto. Eu tive muitos problemas recentemente ao ser inicializado a partir do jogo. Perdi muitos pontos e mortes, como acontece frequentemente durante uma batalha. Isso é muito frustrante quando você gasta tempo e dinheiro construindo um perfil. Não gaste dinheiro com isso. Não se preocupe em entrar em contato com os desenvolvedores também. Eles não vão responder.
A não vei num instalar consigo 😶👎🏻mas eu acho que e bom
Muito bom ainda mais para quem acabou de assistir o filme encouraçado e se sentir um marinheiro então acho que deveria ter mais navios e acho que deveria ter mais anúncios para ganhar mais prêmios mas o resto e otimo
o jogo é bom mas não vou dar 5 estrelas pq os controles nao sao bons vc fica apertando pra ele vira e ele não vira
Que aconteceu que perdi tudo que tenho alguém....quero meus 30 milhões de volta, meus 12.000 ouro😠meu navio Yamato 😠 ate minha conta vip sumiu, pode me explicar isso??? alguem responsavel pelo software pode me responder por favor!!
Esse e o jogo melhor de guerra no mar e muito legal eu gosto de jogar com o cargueiro eu amo esse jogo. Vcs poderiam adicionar avioes de guerra pra gente pode pilotar pra comprar na loja seria legal. E profavro atualização
Muito desequilibrados, os navios premium triplicam o DMG dos navios normais e têm 100k a mais de hp. Você precisa comprar munição que leva à moagem perpétua, na maioria das vezes você perde dinheiro por causa do consumo de munição. Os CVs triplicam o DMG de torp dos DDs, o que é simplesmente estúpido. O jogo obriga você a jogar CVs porque é a única classe para a qual você não precisa comprar munição. E os currículos são estupidamente OP, especialmente os prêmios. O jogo tem potencial, mas os desenvolvedores estão interessados apenas em tornar a jogabilidade $$ não divertida.
Este jogo é divertido e legal, mas há algumas coisas que apenas o tiram, se houver um super navio no time inimigo, você pode desistir porque não fará diferença, eles estão sobrecarregados e arruinam qualquer aparência de equilíbrio no jogo, e agora com esta nova atualização praticamente qualquer navio que pode recarregar rapidamente pode incendiá-lo, o que seria bom se os extintores fossem úteis, mesmo se você desligar o primeiro fogo, eles apenas acendem você pegando fogo novamente 4-8 segundos depois
SUMIU MEU NAVIO ALSASE, Pq Houve?
Está com bug na hora da instalação, quando chega 100% ele automaticamente reinicia o download e novamente da 100%, ele mostra instalando mas depois do erro
Oi criadores do jogo podem colocar um modo de jogo melhor para nós podermos editar o nosso perfil como colocar uma foto e nome melhor e também um modo de guilda Mas deixem o ok pode ser?
e um jogo legal mais ponta pode acrenter como visto de primeira pessoa,tsunamis andar,ondas,ventos e vc se deslocar meio e andar de cima para o personagem uma pessoa real vc na nave atras no canhoes ter armas para o tipo de navio uma pessoa sniper se um afundar vc manda ajuda vc vai buscar o cara manda botes atras do cara e etc...algo chato e todos os navios focam em vc colocam q pelo menos dois navios te ataquemq vc pode lançar cara sinalizador q mais de um em um barco ,sinalizador.
Horrível... quase tudo precisa de dinheiro real e as partidas são ridículas... não são balanceadas... joguei minhas primeiras 3 partidas e desisti, eu estava jogando com meu navio nível 1 e todos os inimigos tinham navios de nível 10.. .eu sempre morria com um tiro.
O jogo é bom, mas isso é apenas 1 minuto em 5. Constante assistindo vídeos no meio para obter recursos em vez de gastar dinheiro real. Mas o jogo é bom se você quiser investir muito tempo ou dinheiro para construir um barco americano ou japonês. Talvez devesse ser renomeado para Batalha de Navios de Guerra do Pacífico. Pitty como estou procurando investir em algo que pode durar anos, mas não é isso.
Ótimo jogo gráfico excelente jogabilidade fácil para jogar com bots desativar o wi-fi ... Os únicos problemas são que demora pra passar de nível e que tem itens muito caro.:
O jogo e bom mas se quiser ficar jogando direito tem que gastar o ouro , então e preciso esperar.
Battle of Warships: Naval Blitz Darbības spēles vwq
O jogo é muito bom não tem propaganda mesmo que seja um jogo que presisa de internet mais o navio é muito lento mas o jogo é legal
O jogo nem roda hoje em dia. Trava ao abrir. É uma pena, foi um jogo muito bom até agora
Battle of Warships: Naval Blitz Aksiyon cxet
O jogo foi ótimo. Belos gráficos. Continue assim pessoal. Mas é um problema que eu sempre encontrei, durante as batalhas eu costumava experimentar "desligar". Não sei se é o meu telefone, mas o bom é que ele travaria apenas uma vez. No geral é ÓTIMO
O sistema de caixas deste jogo é horrível. Toda vez que passo horas para conseguir 100 lingotes de Platinium para abrir um container premium, sempre recebo coisas ruins. O sistema de caixas do jogo faz com que você tenha coisas ruins apenas para comprar navios. Abri um total de **11** caixas premium, nem um único navio apareceu.
Boa jogabilidade, bons gráficos e controles suaves No entanto .. para desfrutar plenamente do jogo .. você precisa gastar muito dinheiro porque no início os novos jogadores são empilhados contra jogadores mais velhos com 250k pls hp ship e podem atirar em tudo .. o balanceamento é ruim, a criação de partidas é ruim e quando 1 de seus companheiros de equipe não conseguiu se conectar... seu 6v7 contra jogadores de yamato e king george. Pls conserte sua criação de partidas e aumente o rewarx para novos jogadores .. é tão frustrante jogar este jogo .. tem potencial
Battle of Warships: Naval Blitz Darbības spēles vwq
CORRIGIR A FALHA DE DANO DO TRANSPORTADOR. MUITOS PONTOS ROUBADOS DAS TRANSPORTADORAS. Eu continuo batendo em navios que deveriam afundar, mas eles continuam indo e afundam 30 segundos depois (dos bombardeiros de mergulho ou torps) ou simplesmente nunca são danificados. 3 bombardeiros de mergulho impactam em um Missouri, ele quase me afundou antes de explodir de repente 10 SEGUNDOS DEPOIS como, "oh espere, eu fui bombardeado!" CORRIGIR OS GLITCHES E LAG NOS DANOS DAS operadoras e tornar o redline pegajoso novamente!!! VENHA NOS DEV!!
Toda partida ter uma propaganda acho, hoje tem hora que esperar 30 segundos para continuar a jogar, acho isso péssimo. O jogo é ótimo, mas obrigar a ver propaganda a cada partida é massante isso
Battle of Warships: Naval Blitz Aksiyon cxet
Pior jogo deu até virus no meu celular ativo que compra outro,não recomendo e ainda mas as coisas tava ficando muito caras